COORDENADOR DE CAPTAÇÃO

CONSTRUTORA ACPO LTDA

Rio de Janeiro - RJ

1 posição

R$ 4.250

Integral

PJ
Presencial
Pleno
Sênior
Principal
Saúde

O Coordenador de Call Center ou Captação desempenhará um papel fundamental na gestão eficiente e eficaz do departamento de captação, com foco em atender às necessidades do segmento de estética e saúde. Este profissional será responsável por coordenar equipes tanto presenciais quanto remotas, garantindo o alinhamento com as estratégias da empresa e proporcionando um atendimento excepcional aos leads provenientes de tráfego pago digital, indicação, Mailing/datbase internos, prospecção ativa e receptiva.

 

Atribuições:

  1. Gestão de Times:

        Supervisionar e orientar equipes de atendimento presencial e remoto.

        Definir o número ideal de operadores para garantir a eficiência operacional.

        Gerenciar rotinas, atribuições, escalas de horários, ausências e desempenho individual e metas globais.

  1. Atendimento Ativo e Receptivo:

        Coordenar estratégias para atendimento ativo e receptivo.

        Desenvolver scripts alinhados à abordagem humana e chatbot.

        Garantir a excelência no primeiro contato, recorrência e atendimento de leads.

  1. Ferramentas e Tecnologias:

        Experiência em ferramentas de mensageria, remarketing e CRM.

        Conhecimento sólido em chatbots para otimizar processos de atendimento.

  1. Funil de Vendas Digital:

        Orientar a equipe na condução eficiente do funil de vendas digital com conversão presencial remota ou venda direta.

        Atuar na captação e gestão de leads provenientes de tráfego pago digital e demais origens internas e ou externas, (tais como indicação, CRM e etc).

  1. Organização e Fluxo de Atendimento:

        Organizar demandas e otimizar o fluxo de atendimento de leads.

        Realizar ajustes de rota e revisão contínua do processo de atendimento.

  1. Relatórios Gerenciais:

        Gerar relatórios gerenciais de desempenho individual e do departamento.

        Analisar dados para identificar oportunidades de melhoria e eficiência.

  1. Comunicação e Colaboração:

        Manter uma comunicação clara e eficaz com outras áreas da empresa.

        Colaborar com diferentes departamentos para atingir objetivos globais.

 

Requisitos:

        Experiência comprovada em gestão de call center, Captação ou  SAC, preferencialmente no setor de estética e saúde.

        Conhecimento em tecnologias de atendimento, CRM e ferramentas de mensageria.

        Habilidade em liderar equipes presenciais e remotas.

        Orientação para resultados e cumprimento de metas.

        Conhecimento de funcionamento de rotinas de auditoria e qualidade no atendimento.

 

 

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo

Habilidade Técnica

  • Comunicação - Avançado
  • Dinamismo - Avançado
  • Bom Relacionamento Interpessoal - Avançado
  • Empatia - Intermediário
  • Determinação - Avançado
  • Auto controle emocional - Avançado
  • Analistico - Avançado

Benefícios

  • Vale refeição
  • Vale transporte

Localização

Rua Carlos Machado, 88, Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ, Brasil, 22775-042