COORDENADOR DE CAPTAÇÃO
CONSTRUTORA ACPO LTDARio de Janeiro - RJ
1 posição
R$ 4.250
Integral
O Coordenador de Call Center ou Captação desempenhará um papel fundamental na gestão eficiente e eficaz do departamento de captação, com foco em atender às necessidades do segmento de estética e saúde. Este profissional será responsável por coordenar equipes tanto presenciais quanto remotas, garantindo o alinhamento com as estratégias da empresa e proporcionando um atendimento excepcional aos leads provenientes de tráfego pago digital, indicação, Mailing/datbase internos, prospecção ativa e receptiva.
Atribuições:
- Gestão de Times:
● Supervisionar e orientar equipes de atendimento presencial e remoto.
● Definir o número ideal de operadores para garantir a eficiência operacional.
● Gerenciar rotinas, atribuições, escalas de horários, ausências e desempenho individual e metas globais.
- Atendimento Ativo e Receptivo:
● Coordenar estratégias para atendimento ativo e receptivo.
● Desenvolver scripts alinhados à abordagem humana e chatbot.
● Garantir a excelência no primeiro contato, recorrência e atendimento de leads.
- Ferramentas e Tecnologias:
● Experiência em ferramentas de mensageria, remarketing e CRM.
● Conhecimento sólido em chatbots para otimizar processos de atendimento.
- Funil de Vendas Digital:
● Orientar a equipe na condução eficiente do funil de vendas digital com conversão presencial remota ou venda direta.
● Atuar na captação e gestão de leads provenientes de tráfego pago digital e demais origens internas e ou externas, (tais como indicação, CRM e etc).
- Organização e Fluxo de Atendimento:
● Organizar demandas e otimizar o fluxo de atendimento de leads.
● Realizar ajustes de rota e revisão contínua do processo de atendimento.
- Relatórios Gerenciais:
● Gerar relatórios gerenciais de desempenho individual e do departamento.
● Analisar dados para identificar oportunidades de melhoria e eficiência.
- Comunicação e Colaboração:
● Manter uma comunicação clara e eficaz com outras áreas da empresa.
● Colaborar com diferentes departamentos para atingir objetivos globais.
Requisitos:
● Experiência comprovada em gestão de call center, Captação ou SAC, preferencialmente no setor de estética e saúde.
● Conhecimento em tecnologias de atendimento, CRM e ferramentas de mensageria.
● Habilidade em liderar equipes presenciais e remotas.
● Orientação para resultados e cumprimento de metas.
● Conhecimento de funcionamento de rotinas de auditoria e qualidade no atendimento.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
Habilidade Técnica
- Comunicação - Avançado
- Dinamismo - Avançado
- Bom Relacionamento Interpessoal - Avançado
- Empatia - Intermediário
- Determinação - Avançado
- Auto controle emocional - Avançado
- Analistico - Avançado
Benefícios
- Vale refeição
- Vale transporte